Apoio, suporte

é o nosso nome do meio

Embora isso não seja exatamente verdade, ainda gostamos de ajudar!

Atualizações para COVID-19

Para ajudá-lo a navegar pelas circunstâncias em rápida mudança em torno de COVID-19, estamos fornecendo atualizações e orientações específicas para nosso comunidade. Você também pode ver nosso artigo de suporte e centro de recursos COVID-19 .

Como tudo isso funciona exatamente?

Ótima pergunta! Recomendamos que você verifique nossa  página Como funciona para obter mais informações.

Como funciona o sistema de mensagens diretas?

Os usuários podem se comunicar sem sair do site – por meio de mensagens diretas ao vivo. Isso é especialmente útil nas páginas de listagem, onde alguém inicia uma conversa com o proprietário da listagem imediatamente por meio da nova ação rápida “Mensagem direta”.

Qual é a sua abordagem aos padrões da comunidade?

Contamos com você para seguir estas diretrizes para garantir a segurança e o bem-estar de todos os usuários da EventTable, incluindo você, ao publicar Conteúdo, comunicar-se com outros usuários, usar o espaços e efetuar ou aceitar pagamentos. Essas diretrizes são uma lista não exaustiva que visa garantir a todos os nossos usuários. Saiba mais.

Existem oportunidades de parceria?

Se você deseja se tornar parceiro da EventTable, entre em contato conosco e entraremos em contato o quanto antes.

Podemos entrar em contato com você?

Absolutamente! Você pode acessar nossa página de contato ou apenas nos enviar um e-mail .

Vocês tem um programa de recomendações?

Sim nós fazemos! Veja detalhes .

Que tipos de pagamentos você aceita?

Usamos o sistema de pagamento seguro do PagSeguro, que nos permite aceitar cartões de crédito.

Posso mudar minha assinatura atual?

Absolutamente! Isso pode ser feito indo para a guia Assinaturas na página da sua conta e clicando no botão Alterar seu plano.

Como cancelo minha assinatura?

Isso pode ser feito acessando a guia Assinaturas na página da sua conta e clicando no botão Cancelar.

Vocês oferecem reembolsos?

Realize a operação acima e após enviar um e-mail para nos com o assunto para reembolso.
Importante:  Para cancelamentos realizados no prazo de 7 dias oferecemos reembolso total. Para cancelamentos maiores que 7 dias não haverá reembolso.

Como faço para acessar as informações da minha conta?

Uma vez logado, visite seu Painel.

O que está sendo feito em relação à segurança da conta?

Estamos constantemente buscando recursos e ferramentas de segurança para construir uma plataforma segura tanto do lado de fora quanto do lado de dentro.

O que é o Programa de referência?

O programa de indicação é projetado para recompensar os defensores por ajudar a expandir nossa comunidade, trazendo novos usuários para a plataforma.

Comece a ganhar dinheiro hoje!

O que é um afiliado?

Os afiliados são aqueles que acreditam no que nossa plataforma oferece e gostariam de divulgá-la.

O que é um cliente indicado?

Os clientes indicados são aqueles que são incentivados pelos afiliados a verificar a nossa plataforma.

O que eu ganho como afiliado?

Os afiliados recebem até R$ 350,00 de créditos para realizar um evento ou descontos em suas assinaturas mensais .

Como afiliado, há um limite para o número de referências que posso fazer?

Não. Quanto mais melhor!

O que eu ganho como cliente indicado?

Os clientes indicados recebem créditos, ingressos ou descontos na loja que podem ser aplicados em produtos que nossa plataforma tenha a oferecer.

Os descontos para clientes indicados (ou seja, cupons) expiram?

Sim. Os clientes indicados têm 60 dias para resgatar seu (s) cupom (s).

Existe um valor mínimo que um cliente indicado deve gastar?

Sim. Os clientes indicados devem gastar pelo menos R$ 50 para receber seu cupom e para que o afiliado também seja recompensado.

Quais produtos ou serviços são qualificados como compras?

Qualquer coisa que possa ser comprada em nossa plataforma se qualifica.

Existe um valor mínimo de compra que um Afiliado precisa atingir antes de usar sua recompensa?

Sim. Como a recompensa é de R$ 350, os afiliados devem gastar pelo menos R$ 50 para usar a recompensa.

Meu endereço de e-mail está protegido?

Sim. Quaisquer emails armazenados são “anônimos” (ou seja, tornados anônimos).

Como cliente indicado, os afiliados podem ver minhas informações pessoais?

Não. Todos os dados do cliente indicado são ocultados dos afiliados.

Estarei sujeito às táticas de marketing?

Você deve “aceitar” (ou seja, permitir) na finalização da compra ou no registro / login da conta, antes que o e-mail ou SMS seja enviado a você.

Posso gerenciar minhas preferências de comunicação?

Sim. Você pode visualizar / ajustar na  página Preferências de comunicação .

Minha atividade é rastreada?

Os cookies são usados ​​para ajudar a prevenir a ocorrência de fraudes no Programa de Referência.

Como funcionam as revisões?

Os usuários que estão logados na plataforma podem deixar comentários nas páginas de listagem para ajudar outros a tomar decisões mais informadas. 

Como parte das avaliações, os usuários podem fazer upload de imagens, dar avaliações com base em estrelas em áreas individuais de experiência, bem como dar uma avaliação geral com base em estrelas.

As listagens expiram?

Suas Listagens estão vinculadas a uma assinatura, portanto, enquanto sua assinatura de Listagem estiver ativa, as Listagens vinculadas a essa assinatura também estarão.

Como as listagens são priorizadas?

As listagens que são promovidas aparecerão acima de todas as outras listagens, independentemente do nível de assinatura.

Depois disso, as listagens que fazem parte de uma assinatura Premium (ou seja, em destaque) aparecerão acima das listagens padrão e básica, assumindo que todo o resto seja igual (avaliações, data de publicação, etc.).

Completando a parte inferior, estão as Listagens de assinatura padrão e, em seguida, Básico.

Precisa de mais ajuda?